terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pensamento

Olá meus amigos iluminados.Hoje irei contar uma "coisa"que reparo na maioria das vezes que ando na rua, que espero em alguma fila, na minha casa e, principalmente num lugar chamado escola!
Sou uma pessoa muito observadora, e reparo na maioria das coisas ao meu redor, entre elas as expressões faciais das pessoas andando, nos gestos, mas principalmente nos pensamentos delas.
É claro que eu não consigo ler a mente das pessoas, tento imaginar apenas onde elas estão indo, porque estão indo para tal lugar, se estão felizes ou tristes, entre outros.
Saber o que as pessoas pensam de mim, saber a resposta da questão da prova, de algum modo seria bem útil, mas talvez um pouco incômodo para a pessoa de quem eu estava lendo a mente.
Já está anotado na minha lista, que se algum dia, eu me torne uma cientista ou uma inventora, com certeza, farei uma máquina assim, que lê a mente das pessoas!!


2 comentários: