terça-feira, 12 de maio de 2015

"Quases" vividos

"Quases", quases vividos, quases acontecidos, quases ali e aqui, quases em todo lugar.
Quase que eu perco a chupeta! Quase que eu não uso a fralda! Quase que eu me sujo de feijão! Quase que eu caio do colo! Quase que eu perco o sapato! Quase que eu como areia! Quase que eu me afogo! Quase que eu perco o primeiro dente! Quase que eu vomito! Quase que eu quebro o colar! Quase que eu aprendo a andar! Quase que eu durmo! Quase que eu caio da cama! Quase que eu perco meu brinquedo.... Quase que eu ganho uma Barbie! Quase que eu escolho a roupa! Quase que eu vou ao parque! Quase que eu como bolo! Quase que eu não faço a lição! Quase que eu aprendo a ler! Quase que eu desenho! Quase que eu pinto! Quase que eu destruo a casinha de bonecas! Quase que eu vou à praia! Quase que eu perco minha primeira Barbie! Quase que eu experimento uma comida nova! Quase que eu fico doente... Quase que eu me queimo! Quase que eu quebro o celular! Quase que eu compro a maquiagem! Quase que eu vou ao shopping! Quase que eu sou atropelada! Quase que eu perco minha família! Quase que eu corto meu cabelo! Quase que eu bebo! Quase que eu falto na escola! Quase que eu fico de recuperação! Quase que eu saio da escola! Quase que eu quebro minha perna... Quase que eu fumo! Quase que eu bebo! Quase que eu bato o carro! Quase que minha mãe me mata! Quase que eu fico de castigo! Quase que eu faço mer**! Quase que eu não entro na escola! Quase que eu beijo! Quase que eu vou na balada! Quase que eu me drogo! Quase que eu me mato! Quase que eu me corto! Quase que eu fico feliz! Quase que eu fico triste.... Quase que minha filha não nasce! Quase que ela morre! Quase que eu perco meus papéis! Quase que eu peço divórcio! Quase que eu perco o emprego! Quase que eu passo mal! Quase que eu vou pro hospital! Quase que eu perco o emprego! Quase que eu machuco minha filha! Quase que eu bato no meu marido! Quase que eu perco a casa! Quase que eu não pago a conta... Quase que eu fico asfixiada! Quase que eu perco meus dentes! Quase que eu fico doente! Quase que eu não me curo do câncer! Quase que eu esqueço de tomar a pílula! Quase que eu visito minha neta! Quase que

Nenhum comentário:

Postar um comentário