terça-feira, 21 de abril de 2015

Minha NÃO última crônica

É leitores, minha professora me pediu para escrever uma crônica de assunto "Minha última crônica", mas fiquei pensando, vale a pena escrever uma ÚLTIMA crônica?
Eu adorei escrever crônicas, adoro escrever, é ótimo, você se sente livre, se sente como um passarinho voando no horizonte.
Não conseguirei escrever só mais uma última crônica, não dá, se eu comecei, eu tenho que acabar, mas não por aqui, sério, por aqui não.
E os assuntos? Tenho vários guardados na minha cabeça, se eu escrever a última cônica, o que farei com eles? Jogarei no lixo? Não, por isso que continuarei escrevendo.
Esse assunto é difícil, não tenho mais o que escrever, essa crônica está pequena e por si, simples.
É querida professora Luana, desculpa mas fazer o que? Não tem mais sobre o que falar.
Espero que me entenda, e não fique brava comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário