quinta-feira, 19 de março de 2015

20 Fatos sobre mim :)

1-Adoro, adoro e adoro música;

2-Amo tocar piano (mas sou bem envergonhada na frente das pessoas);

3-Sou extremamente ÓTIMA em perder objetos, algumas vezes acho depois, já outras....;

4-Nunca usei mala de costas (mochila), só esse ano;

5-Adoro escrever, sempre gostei muito;

6-Desgosto quando me chamam de Ciça;

7-É muito difícil escrever 20 fatos sobre você!;

8-Sou muito desesperada e escandalosa, mesmo;

9-Nunca quebrei uma parte sequer do meu corpo;

10-Me machuco muito, muito, muito mesmo!;

11-Nunca me mudei, nem de cidade, nem de casa;

12-ADORO papelarias, canetas, cadernos <3;

13-Não gosto muito de usar vestido, nem saia;

14-Tenho medo de borboletas;

15-Eu como muito, muito, mas não engordo de jeito nenhum;

16-Me desconcentro fácil demais;

17-Sou bem alegre, feliz, animada;

18-Quando eu espirro, tento fazer um diferente do outro, por exemplo : ATHIM, AXÉ, AXHUM e assim vai;

19-Adoro conhecer gente nova;

20-Nunca sai do Brasil.

3 comentários:

  1. CECIS! Ficou mto lgl, amei saber sobre ti, continua com esse maravilhoso trabalho

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei as partes dos espirros, vou começar a tentar cecos!

    ResponderExcluir
  3. aiaiai Cecis, eu morro de medo de borboletas tbm!

    ResponderExcluir