segunda-feira, 16 de março de 2015

O amor da minha mãe

-Mãe, na minha idade, você já namorou ?
-Namorar? Tipo paquerar ? Ficar?
-Isso, mesmo, você já ?
-Ah, faz muito tempo, mas já sim!
-E com quem foi esse namoro?
-Ah filha, você não-o conhece...
-Então, descreve ele pra mim mãe...
-Ah, ele era o menino mais bonito da classe, todas as meninas gostavam dele..
-E quem começou a se gostar primeiro, você, ou ele?
-Foi ele, eu nem era muito chegada a namorar, nunca tinha namorado, não sabia nem como era...
-Mas me conta mais mãe! Como ele era, cor dos olhos, cabelo, físico...
(Chega os sushis e os hot-hols)
-Como eu já disse, ele era o mais bonito, era moreno, de olhos verdes, magrinho...
-E quando você o namorou, você gostava de verdade dele? 
-Ah, mais ou menos, era um namoro de, um mês, por ai, não era sério..
-E beijo? Rolou ?
-Ah filha, assim você me envergonha...Teve sim (Risos)
-E agora, onde ele está? Onde ele mora? Como ele está?
-Ai Cê, não complica vai...Eu lá vou saber onde ele está agora? Já faz uns 40 anos...
-Tá, ta bom...
-Vamos comer esse salmão vai, e acabar com esse assunto, porque esse cheiro está delicioso..
-Se o cheiro está delicioso, imagina o gosto?
(E as duas vão para casa)

2 comentários:

  1. Que diálogo bonitinho!!! :-)
    Fiquei achando que no final, vc poderia colocar alguma reflexãozinha sobre como é estranho, ou legal, pensar que sua mãe já teve sua idade, suas questões...
    O que você acha?
    Bom trabalho! A sua escrita está ganhando cada vez mais fluência, é isso aí!
    Luana

    ResponderExcluir
  2. que diálogo legal :D adorei le-lo

    ResponderExcluir